RV&LC adere ao Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU)

19 set.2018

O RV&LC se tornou membro da Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), um compromisso do escritório para promover valores éticos e sustentáveis no ambiente corporativo, de forma a transformar as metas globais da ONU em estratégias de negócios.

Criado em 2000, o Pacto Global foi idealizado pelo ex-secretário-geral da ONU, Kofi Annan, e dá aos membros acesso a ferramentas que contribuirão para ampliar o envolvimento do RV&LC com os temas de sustentabilidade e com as discussões na área. Também possibilita a participação em programas locais e internacionais, dentre os quais os grupos temáticos que conduzem projetos nas áreas de Água, Alimentos e Agricultura, Anticorrupção, Direitos Humanos e Trabalho, Energia e Clima e ODS. Com mais de 13 mil participantes em quase 170 países, a iniciativa conta com cerca de 770 membros no Brasil, país que possui a terceira maior rede no mundo.

Ao integrar o Pacto Global nos comprometemos a reportar anualmente o nosso progresso em relação aos 10 princípios do programa. Para mais informações a respeito, clique aqui!

Outras Notícias